Slot Egípcia da Pragmatic inova ao unir dois temas

Slot Egípcia da Pragmatic inova ao unir dois temas

Slots com tema inspirado no Antigo Egito e o recurso que permite símbolos iguais se combinarem em grupos em qualquer lugar são uma boa combinação, mas nenhum deles é novidade. Sabiamente, a Pragmatic Play foi além do óbvio e deu uma repaginada no tema. 

Em vez de pirâmides exploradas por arqueólogos ou a história de antigos faraós, ela traz uma vibe “steampunk” em Gears of Horus. O Antigo Egito como você nunca imaginou, com tesouros secretos escondidos por travas controladas por uma energia nuclear de origem certamente alienígena.

Para desbloquear recursos especiais como Wilds, multiplicadores, fileiras extras de símbolos e até giros grátis, você deve conseguir símbolos combinantes. A cada giro, uma nova oportunidade, abrindo espaço por entre os diferentes estágios de desbloqueio a cada combinação bem-sucedida. No melhor estilo Scatter Pays, as combinações não seguem linhas de pagamento, basta que caiam ao menos cinco símbolos iguais juntos para que ocorram combinações.

Na nossa experiência jogando a nova slot que já está presente nos cassinos online do Brasil, vimos Wilds aparecendo com grande frequência – e isso certamente auxilia bastante nas combinações. No entanto, o real tesouro está presente na conquista do bônus de giros grátis por meio dos símbolos Scatter.

Os escaravelhos dourados revelam as rodadas bônus, em que absolutamente toda combinação gera um multiplicador aleatório. Então, nas combinações subsequentes, esses multiplicadores vão se somando e sendo aplicados aos ganhos, mas apenas dentro da mesma rodada – ou seja, eles não acumulam por todo o bônus de rodadas grátis.

Melhor ainda, Wilds surgem absolutamente do nada e podem cobrir fileiras inteiras para auxiliar ainda mais nos ganhos. Sem dúvidas, é o tipo de jogo que traz emoções à tona quando você menos espera.

Lucas Simas