SAGSE LATAM 2023 foi um sucesso em Buenos Aires

SAGSE LATAM 2023 foi um sucesso em Buenos Aires

A 31ª edição do SAGSE Latam aconteceu nesses dias 19 e 20 de abril no Hilton Buenos Aires, na Argentina. O evento contou com especialistas da indústria e, como todo grande evento em torno de jogos de azar e apostas, apresentou as principais tendências e novidades do mercado.

Ao todo, participaram cerca de 300 empresas, que se distribuíram em mais de 47 conferências. Claro, a importância do mercado digital não foi ignorada, ficando o segundo dia inteiro dedicado à indústria online e aos programas de afiliados.

Entre os grandes nomes presentes e patrocinando o evento, podemos citar Pragmatic Play, Aristocrat e Playtech como patrocinadores de nível platina. Em seguida, em nível ouro, estavam nomes como Evolution, IGT e Salsa Technology – muito conhecida por seus jogos de vídeo bingo.

Apenas os presentes puderam de fato absorver tudo o que o evento foi capaz de fornecer. Entre as apresentações, estavam soluções e inovações em termos de pagamentos trazidas por empresas como a carteira digital brasileira Pay4Fun. Também, o aperfeiçoamento de IA é outra exemplificação de outros setores que têm tudo a ver com o mercado e garantiram seu espaço entre as apresentações.

Sem dúvidas, veremos a repercussão deste grande evento e encontro de empresas pelos próximos meses.

Lucas Simas