Red Tiger nos leva de volta ao Antigo Egito

Red Tiger nos leva de volta ao Antigo Egito

É impressionante como as melhores provedoras de caça-níqueis online conseguem inovar mesmo em temas já muito utilizados em jogos desse tipo, como o Antigo Egito. O novo lançamento da Red Tiger, chamado Egypt Megaways, é um grande exemplo. 

Além de contar com o popular recurso Megaways que expande as linhas de pagamento até mais de 117.000, o jogo possui um design deslumbrante, animações incríveis e várias oportunidades de ganho.

O grande número de linhas de pagamento pode gerar ganhos com certa facilidade, apesar da alta volatilidade do jogo. Por falar nisso, o ganho máximo desse caça-níquel do Antigo Egito é de 117.649 vezes a aposta do jogador! Nos seus cilindros sobre o quadro que se divide em até 6×7, os símbolos combinantes somem e dão espaço para outros. 

Esse recurso, chamado de avalanche, permite que mais combinações ocorram e as chances de ganho aumentem.

Melhor ainda: símbolos com o Olho de Hórus podem aparecer aleatoriamente e completar os quatro espaços nos quatro cilindros centrais. Sempre que isso ocorre, um Wild vertical com multiplicador de ganhos aparece e dura um total de quatro combinações ou rodadas!

Se tudo isso já não fosse impressionante o suficiente, o jogo ainda conta com rodadas grátis, o bônus que todo fã de caça-níquel adora. Caso dê essa sorte, o jogador precisa decidir se prefere ter mais free spins ou mais Wilds, em uma situação de troca.

Então, vale a pena dar uma conferida nesse lançamento da Red Tiger, porque está de cair o queixo!

Lucas Simas