Red Tiger esconde riquezas em Reel Keeper Power Reels

Red Tiger esconde riquezas em Reel Keeper Power Reels

A Red Tiger trouxe Reel Keeper Power Reels para dar uma cara nova aos seus lançamentos enquanto preserva os efeitos que a fazem ser uma favorita entre muitos jogadores. Neste caça-níquel, temos a famosa premissa de dragão guardião de riquezas, com um formato pouco usual de 8 cilindros por 6 fileiras.

Com um RTP atrativo de 96,70%, trata-se também de um jogo de alta volatilidade e acertos baixos. Por outro lado, o jogo possui quarenta linhas de pagamento bem distribuídas e permite um ganho de até 16.000 vezes a aposta do jogador.

Ao dar a sorte de conquistar os símbolos de giros grátis, o jogador se vê diante de uma possibilidade de ganho assombrosa. O grande dragão, detentor de toda a riqueza que é vista no caça-níquel da Red Tiger, traz Wilds fixos que preenchem um cilindro inteiro. 

Além de isso significar seis fileiras tomadas por Wild de uma vez, os Wilds se movimentam lateralmente e mais surgem a cada rodada, permitindo combinações impressionantes. Ainda mais diferenciado é o fato de que essas colunas de Wild se mantêm após o bônus. Ou seja, dá para continuar se aventurando nas profundezas dessa caverna recheada de tesouros com uma vantagem adicional!

Lucas Simas