Red Tiger dá calafrios com jogo Transylvania: Night Of Blood

Red Tiger dá calafrios com jogo Transylvania: Night Of Blood

A guerra entre vampiros e licantropos, também conhecidos como lobisomens, data de milhares de anos e encontra seu ápice a cada poucos séculos. No meio dessa disputa em Transylvania: Night of Blood, estão os caçadores de monstros. Como um deles, você pode se beneficiar dessa caça e conseguir ganhos monetários de até 8.000 vezes o valor que estiver disposto a arriscar para girar esse caça-níquel de formato 6×4.

Recém-lançado, esse jogo da Red Tiger Gaming lembra um pouco os caça-níqueis clássicos com tema de Halloween e vampiros, mas possui um toque próprio que vai além da grande quantidade de símbolos por rodada. São 4.096 linhas de pagamento, multiplicadores que podem surgir a qualquer momento e uma boa taxa de acerto combinada à alta volatilidade.

Apesar do tema relacionado a monstros, o design de Transylvania: Night of Blood é bem simples e não traz imagens aterrorizadoras como os jogos da Nolimit City como o seu lançamento Blood and Shadow. Portanto, não é preciso estômago forte, apenas a vontade de se divertir com um bom jogo recheado de linhas de pagamento e uma história de aventura e monstros aberta a interpretações.

Lucas Simas