Pragmatic Play traz lançamento eletrizante

Pragmatic Play traz lançamento eletrizante

Peak Power é o mais novo lançamento da grandiosa provedora de caça-níqueis Pragmatic Play. Desta vez, a desenvolvedora saiu um pouco do padrão dos seus últimos jogos e lançou um caça-níquel com formato mais tradicional, mas com a possibilidade de obter rodadas grátis que trazem multiplicadores insanos.

 

O jogo Peak Power tem tudo a ver com energia e promete causar um curto-circuito de emoções em quem se arriscar contra a sua combinação de alta volatilidade e alta voltagem. Para auxiliar o jogador a tentar alcançar o ganho máximo de 10.000 vezes o valor da aposta, multiplicadores de até 1.000x podem aumentar os ganhos sobre as 10 linhas de pagamento. 

 

Já o seu RTP pode chegar ao patamar de 96%, na média dos bons caça-níqueis online, e a Pragmatic Play não poderia deixar de adicionar um bom bônus. Seja na sorte pela ativação dos Scatters ou pela compra direta do bônus ou do super bônus, são ativados de 10 a 14 giros grátis com multiplicadores prontos para serem ativados a cada combinação.

 

No seu computador ou celular, sem precisar de equipamento de segurança, dá para começar a jogar a partir da aposta mínima de R$ 0,20 e tentar a sorte no mais novo sucesso da Pragmatic Play.

Isadora Marcante