Pragmatic Play surpreende com novo caça-níquel tematizado

Pragmatic Play surpreende com novo caça-níquel tematizado

Não é incomum encontrar caça-níqueis online com um tema inspirado na incrível história de Robin Hood. A Pragmatic Play é um bom exemplo de como esse tema continua atual, ao lançar Fire Archer. Com animações e gráficos dignos de uma provedora de alta qualidade como a Pragmatic, este caça-níquel traz um formato menos tradicional para jogos com linhas de pagamento de 5×5.

Há espaço para boas combinações sobre as 25 linhas de pagamento e o RTP de 96,07% é bastante adequado. As jogadas são como uma aventura nas florestas de Sherwood, com o mesmo grau de surpresa a cada rodada. Além disso, Fire Archer vem com o mecanismo de compra de bônus por 100x o valor da aposta, caso o jogador não queira esperar uma ativação por sorte.

Sem dúvidas, o grande destaque não é nem o bônus em si, mas os Wilds flamejantes que podem aparecer em qualquer direção e até mesmo completar linhas inteiras de uma só vez. Mesmo depois dos últimos títulos de destaque como Monster Superlanche, a Pragmatic Play não descansou e lançou mais um belo jogo. Já está disponível nos melhores cassinos online!

Isadora Marcante