Pragmatic Play lança novo caça-níquel recheado de giros grátis

Pragmatic Play lança novo caça-níquel recheado de giros grátis

Wild Celebrity Bus Megaways é o mais novo jogo da Pragmatic Play, que inovou ao trazer esse novo caça-níquel Megaways com um tema urbano diferenciado. Os cilindros são posicionados sobre um ônibus de dois andares e os símbolos são pessoas comuns que precisam do transporte público no seu dia a dia, além das letras que representam símbolos de ganhos baixos a que estamos acostumados.

O design e as animações são de qualidade, sem fugir muito do esperado nos jogos atuais. Já o destaque, além das linhas Megaways que atingem a marca de 117.649 em uma jogada, está no RTP de 96,52% e nos seus bônus.

Como único símbolo especial além do Wild, o Scatter do jogo não representa ganho algum, mas pode resultar em um dos dois bônus disponíveis. Um bônus oferece 5 giros extras ao jogador, enquanto o outro, para mais símbolos Scatter encontrados, confere de 8 a 12 rodadas grátis.

A grande diferença entre os dois bônus é que o mais difícil, além de não ficar com os Scatters presos na tela, oferece um multiplicador. A cada ganho, o jogador vê um multiplicador aumentar em 1x, podendo chegar a 50x. Com isso, fica mais fácil chegar ao ganho máximo de 10.000x que o jogo Wild Celebrity Bus Megaways oferece.

Sem dúvidas, mais um título da Pragmatic Play que rapidamente estará em destaque nos melhores cassinos online de 2023.

Lucas Simas