Pragmatic Play lança novo caça-níquel clássico com bônus curioso

Pragmatic Play lança novo caça-níquel clássico com bônus curioso

As decisões de grandes provedoras podem surpreender até mesmo aqueles que vivem o mercado de caça-níqueis online diariamente. Mighty Munching Melons não é bem o que esperávamos de um novo lançamento da Pragmatic Play em conjunto com a Reel Kingdom, sua subsidiária. Com um design bastante simples, remetendo principalmente às slots clássicas do passado, o jogo poderia facilmente ser de uma década atrás ou mais.

Com combinações simples e gráficos não exatamente muito detalhados, a slot ao menos traz recursos interessantes dos jogos mais modernos, como a Ante Bet e a compra de bônus. Seja na sorte ou pela aquisição, o jogador entra não num bônus de rodadas grátis comum, mas num lento bônus de ganhos instantâneos. 

Nós tivemos a sorte de obter o bônus tanto com três quanto com cinco scatters, mas a experiência foi similar. As moedas com valores instantâneos que aparecem não costumam vir com valores altos, mas há alguns recursos extras que tornam o bônus mais interessante.

A qualquer momento, os espaços no bônus podem ser tomados não só por moedas, mas também por melancias comilonas. No melhor estilo Pacman, ou “come-come”, elas ingerem as moedas e garantem o ganho, limpando-as da tela para que mais possam aparecer.

Como em outros jogos com bônus desse gênero, há três rodadas para se obter ganhos, e elas sempre reiniciam a contagem quando se obtém ao menos um símbolo. Se a melancia por ventura ainda comer um “fantasminha”, então recursos extras, esses que sim valem a pena, podem gerar ganhos muito maiores.

Embora esperássemos mais graficamente de uma parceria que já criou Big Bass Bonanza e todos os demais que seguem a franquia, pode-se dizer que Mighty Munching Melons é divertido e traz um bom desafio para aqueles que têm paciência. Afinal, uma boa rodada de bônus pode levar um longo tempo para resultar em ganhos altos de fato.

Apesar de ser um jogo simples, diríamos que é uma opção ideal para jogadores experientes. Caso um jogador novo no mundo dos caça-níqueis em cassinos online comece por ele, pode ficar um pouco decepcionado com o impacto visual inicial.

Lucas Simas