Pragmatic Play lança mais um jogo da franquia Big Bass

Pragmatic Play lança mais um jogo da franquia Big Bass

Já imaginou ter aquele bônus de ganho instantâneo em dinheiro presente na franquia Big Bass? Até então, o Big Bass Bonanza e os jogos que o seguiram, como Big Bass Keeping It Reel e Bigger Bass Blizzard, giravam em torno de obter giros grátis e capturar peixes que valiam dinheiro quando o símbolo do pescador finalmente aparecia. Agora, no Big Bass Bonanza Hold & Spinner, conseguimos ativar também um bônus extra de ganho de dinheiro!

Além dos giros grátis em sequência com multiplicadores, você pode encontrar três moedas de ouro com valores fixos em reais. Com quatro rodadas grátis que se regeneram sempre que você acha uma nova moeda de ouro, você busca por mais moedas. Toda vez que acha, você coleta os ganhos da moeda encontrada e mais os das moedas fixas!

É como as rodadas de bônus de outros caça-níqueis, mas com duas vantagens: a contabilização repetida das moedas que as ativaram e quatro vidas em vez de três! Sem dúvidas, mesmo sendo graficamente parecido, Big Bass Bonanza Hold & Spinner traz chances extras de ganhar, mas a alta volatilidade ainda é um desafio.Para os mais afoitos, a provedora Pragmatic Play permite dobrar a chance de bônus com uma aposta maior ou comprar tanto o bônus de giros grátis quanto as rodadas de ganho. É com você!

Lucas Simas