Pragmatic Play desenterra prêmios enormes em Rabbit Garden

Pragmatic Play desenterra prêmios enormes em Rabbit Garden

O mais novo lançamento da Pragmatic Play é um aquecimento para a Páscoa, trazendo para um jogador mais um caça-níquel no estilo Cluster Pay – como Jammin’ Jars da Push Gaming. Ou seja, nada de linhas de pagamento, apenas combinações sempre que pelo menos 5 símbolos iguais apareçam juntos!

Embora esse seja um padrão já conhecido em caça-níqueis, especialmente no caso da Pragmatic Play, Rabbit Garden consegue ser uma inovação! Em praticamente toda rodada, o coelhinho que administra a horta pode abrir o baú das cenouras e liberar inúmeros multiplicadores de até 1.000 vezes!

O seu RTP de 96,05% é bastante aceitável, os ganhos por combinação chegam a até 150x a aposta com o melhor símbolo e, claro, há um bônus de giros grátis!

Embora as rodadas grátis sejam poucas, o jogador consegue desbloquear mais e mais giros até que tenha um longuíssimo bônus para aproveitar! A cada novo nível desbloqueado com as combinações, os multiplicadores também podem ser multiplicados ainda mais vezes.

No fim, o melhor ganho possível numa única oportunidade atinge incríveis 10.000 vezes o valor da aposta. Nada mal para uma tarde ajudando o coelho na colheita da sua horta, mesmo que isso possa custar um pouco da sua banca.

Lucas Simas