Playson volta à Era do Gelo com Mammoth Peak

Playson volta à Era do Gelo com Mammoth Peak

A Era do Gelo está sendo bem representada no mais novo caça-níquel da Playson, Mammoth Peak. Em busca do valioso tesouro escondido na montanha dos mamutes, o jogador deve girar os cinco cilindros. Pelo caminho, é possível encontrar não só boas combinações e o bônus de giros grátis, mas também a chave para abrir o bônus de jackpot!

 

Com a chegada do fim da Era do Gelo, um grande vulcão está prestes a entrar em erupção. O que parece uma catástrofe é, na verdade, a chance de o jogador ganhar até 2.348 vezes o valor apostado na rodada. Bolas de fogo carregando valores em dinheiro e até quatro prêmios de jackpot fixo diferentes podem aparecer a qualquer momento!

 

Com cerca de 20 linhas de pagamento, Wilds de mamute e até bônus de giros grátis, os jogadores vão incrementando o saldo até entrar no grande bônus. Com o número certo de bolas de fogo, o jogador acumula os ganhos em dinheiro que elas trazem e podem ganhar até 1.000x a aposta só com o maior dos jackpots.

 

O formato e o design são muito bonitos, nada menos do que o já esperado para a Playson. Inclusive, já é possível até mesmo determinar quando um caça-níquel é dessa provedora, uma vez que ela capricha de verdade nos gráficos! O jogo já pode ser encontrado nos principais cassinos online do Brasil!

Isadora Marcante