Play’n Go mostra o que realmente acontece em Vegas

Play’n Go mostra o que realmente acontece em Vegas

O famoso ditado “o que acontece em Vegas, fica em Vegas” nunca fez tanto sentido quanto no jogo Invading Vegas da Play’n Go. Recém-lançado, ele mistura ícones da vida noturna da cidade que nunca dorme com uma invasão alienígena. 

O formato 5×3 do jogo é bem tradicional, há Wilds e a possibilidade de ganhar respins para uma segunda chance quando combinações quase são feitas! Invading Vegas realmente possui um belo design e não foge muito ao que temos visto nos caça-níqueis mais tradicionais nos últimos anos. 

Há um bônus de giros grátis, algo quase impensável de não se encontrar num caça-níquel atualmente, e ganhos de até 1.000x – um patamar um pouco baixo, mas não estranho a quem jogou outros jogos da marca, conhecida por títulos como Book of Dead.

A Play’n Go é uma marca já popularizada no Brasil e considerada uma das maiores provedoras do mundo atualmente. Por isso, os jogadores ficam sempre de olho nos mais recentes lançamentos, certos de que encontrarão jogos com resultados justos.

Embora ainda não saibamos qual é o RTP do jogo, esse não é um critério que deva ser utilizado para decidir se deseja jogar. Teste Invading Vegas gratuitamente primeiro, e então decida se quer jogá-lo em algum cassino. Considere o bônus e o ganho máximo como guias para a sua decisão.

Isadora Marcante