Play’n Go repete fórmula conhecida pelos jogadores

Play’n Go repete fórmula conhecida pelos jogadores

A Play’n Go se tornou muito mais conhecida no Brasil com o seu jogo Book of Dead, especialmente com seu destaque em bônus de giros grátis nos cassinos. Desde então, a provedora lançou diversos títulos similares inspirados no Antigo Egito. Embora muitos tenham pensado que essa trend acabou, a provedora mostra que não se cansou dela.

Banquet of Dead é, sem qualquer receio de sê-lo, uma cópia do honorável Book of Dead. A grade é exatamente a mesma, os símbolos são extremamente parecidos com algumas exceções, e a novidade fica por conta de algumas animações diferentes.

Em Banquet of Dead, o ponto alto segue sendo a obtenção de rodadas grátis com o símbolo scatter que também funciona como wild. Talvez valha mencionar que o ganho máximo foi elevado para 35.000x, sete vezes mais que o jogo original que inspirou essa slot. Possivelmente, essa é a maior característica diferenciadora que pode chamar a atenção dos jogadores.

No entanto, é durante o jogo que as diferenças ficam mais claras. Ao ativar as rodadas grátis, o que nós demoramos algum tempo para obter, não se tem apenas um símbolo especial. Um dos símbolos é destacado e gera ganhos sempre que o jogador obter pelo menos três deles, em colunas diferentes.

No entanto, a cada combinação dessa, um símbolo menor é eliminado das possibilidades. Se for o símbolo em questão, o jogador recebe um novo símbolo especial. Com isso, conforme as rodadas grátis avançam, os símbolos restantes serão sempre melhores, gerando grandes ganhos.
Certamente, além do que a estética pode mostrar, ficou claro que Banquet of Dead adiciona boas novidades a esse estilo já bem conhecido pelos jogadores. Como alguém que passou a se interessar ainda mais por slots justamente na época em que Book of Dead se popularizou, é bom ver que novos caça-níqueis são lançados de modo a manter a novidade acesa para os jogadores.

Lucas Simas