PG Soft faz lançamento inspirado em NFT

PG Soft faz lançamento inspirado em NFT

Hoje, muito pouco se fala sobre os NFTs, ao menos não tanto quanto o conceito bombou anos atrás. Muitos vão se lembrar das fortunas que eram desembolsadas para comprá-las, inclusive de um pacote específico de macacos com expressões e roupas curiosas. Um deles era o Bored Ape de número 3258. Ainda mais curioso é o fato de que a provedora de slots PG Soft criou um jogo inteiro inspirado nele.

O Bored Ape é nada mais, nada menos do que um macaco com uma expressão bem entediada. A provedora de fato adquiriu o NFT oficial e fez um jogo para fazer valer essa compra. O resultado é Wild Ape #3258, um caça-níquel online de nome estranho que traz recursos únicos não encontrados em outros jogos da provedora PG Soft.

Na verdade, podemos até traçar um paralelo entre o Wild fixo e trancado no meio da tela do jogo com o Wild que também fica fixado no centro no jogo Dragon Hatch 2. Porém, nessa slot, o Wild ocupa dois cilindros por vez e só é desbloqueado se o jogador conseguir uma sequência de duas combinações pelo menos.

Com um recurso Avalanche, os símbolos combinados dão lugar a outros e permitem ainda mais ganhos para o jogador. Além disso, as linhas de pagamento podem subir bastante devido ao tamanho variável dos símbolos, ultrapassando a marca de 30.000 linhas. Claro, também há um bônus de rodadas grátis para facilitar um pouco a vida dos jogadores.
Todos esses recursos corroboram para que um jogo razoavelmente estranho na escolha do tema se torne uma opção popular nos cassinos online. Nós mesmos jogamos por bastante tempo, especialmente tentando obter o máximo de wilds possíveis.

Lucas Simas