Os melhores caça-níqueis de outono do Brasil só no Caçaníqueisonline

Os melhores caça-níqueis de outono do Brasil só no Caçaníqueisonline

A chegada do outono no Brasil é sempre tão discreta quanto toda a duração da estação, que apenas abranda o calor que muitas vezes chega a algumas regiões no Verão. No mundo dos caça-níqueis, por exemplo, toda mudança de estação é motivo para jogos inspirados na época das folhas secas e paisagens alaranjadas.

Para ficar por dentro do melhor da estação em caça-níqueis, começar por Wildlife RichesdaMascot Gaming pode ser uma boa ideia. Os felinos encontrados em pradarias caçando em plena luz do dia quando o outono chega são os protagonistas desse jogo com RTP de 95,40%. Basta ter o azar de errar combinações por muitas rodadas para ativar o bônus, não é ótimo?

Magic Oak da Habanero traz os animaizinhos tão comuns em seus caça-níqueis em um jogo colorido, animado e com um jackpot que premia milhares de reais toda semana. Mesmo sem o jackpot, o Wild ajuda bastante nos ganhos das combinações normais.

William Tell & The Wild Arrows e Robin Hood: Shifting Riches, provenientes das grandes provedoras iSoftBet e NetEnt, respectivamente, também têm tudo a ver com o outono. Com um RTP parecido, mesmo formato e também com tema em torno de grandes heróis arqueiros, as similaridades não acabam por aí. A quantidade de linhas varia pouco, mas o bônus do primeiro se concentra em prêmios jackpot, enquanto o segundo possui giros grátis comuns.

Por fim, não deixe de passar em Riches of Rumpelstiltskin Megaways da iSoftBet. Com a possibilidade de atingir até mais de 117.000 linhas de pagamento por rodada, o jogo também traz rodadas de bônus em dinheiro. Ou seja, ao ativar os giros grátis, você entra num modo de jogo diferente e pode conseguir vários multiplicadores, além de símbolos especiais com efeitos únicos.

Agora sim, você tem muito o que fazer no tempo livre durante esse outono!

Lucas Simas