Novo caça-níquel da Truelab dispara contra o preconceito

Novo caça-níquel da Truelab dispara contra o preconceito

Caça-níquel que mistura amor, ação e rebeldia é sucesso no Brasil.

Um mundo distópico e futurístico totalmente intolerante não aceita todas as formas de amor, mas um casal de homens armados até os dentes não vai dar o braço a torcer. O que parece uma nova série de um serviço de streaming como Netflix ou HBO Max é, na verdade, o mais novo caça-níquel da Truelab Gaming: Guns, Love & Therapy.

O jogo possui um RTP um pouco abaixo da média, na ordem de 95,10%, mas é difícil encontrar defeitos que desestimulam qualquer jogador a tentar a sorte nele. Para começo de conversa, não é só mais um caça-níquel como qualquer outro, uma vez que há uma história completa por trás. Além disso, há variações por aí que chegam a até 97% de RTP!

A história desse jogo com um belo design e animações incríveis gira em torno de Midnight Cowboy e Big D. Straddler em sua busca pela liberdade de poderem estar com quem quiserem. Contra eles está Mercury, líder do culto intolerante que não aceita a união homoafetiva no universo de Love, Guns & Therapy.

A Truelab soube mais uma vez ser disruptiva e trazer um caça-níquel que foge da “mesmice” a que os jogadores acabam se acostumando. Já disponível nos melhores cassinos online, o jogo conta com o recurso de compra de bônus. Se preferir, cada jogador pode tentar ativar um dos dois modos de giros grátis com base na pura sorte!

Apesar de não ser o Dia dos Namorados no Brasil ainda, já é Valentine’s Day mundo afora e não há forma melhor de comemorá-lo, certo? Se estiver preparado para participar ativamente do caça-níquel que mais parece uma experiência imersiva num filme, a hora é agora!

Isadora Marcante