Novo Big Bass abandona a rede de pesca

Novo Big Bass abandona a rede de pesca

Longe dos lagos de pesca, o famoso pescador da franquia Big Bass está longe das redes e dos peixes pela primeira vez desde o lançamento do primeiro jogo. Essa criação do Reel Kingdom e da Pragmatic Play leva os jogadores a um hipódromo, onde o nosso protagonista favorito acompanha corridas de cavalos – apostando, é claro.

Para que tanto ele quanto os jogadores saiam bem nessa, é preciso um pouco mais do que somente obter combinações de símbolos sobre as linhas de pagamento. Com um certo número de scatters, é possível entrar no modo bônus com giros grátis e coletar ganhos instantaneamente.

Para quem já jogou títulos como Big Bass Bonanza e Big Bass Amazon Xtreme, não há nenhum grande mistério a respeito de como o bônus funciona. Totalmente imprevisível, o bônus exige que o protagonista apareça para que os valores mostrados pelos cavalos competidores sejam coletados. Eles podem ser baixos ou incrivelmente altos comparado ao valor da aposta, permitindo que o jogador acumule até 10.000 vezes o valor apostado no bônus.

É claro que nós jogamos para valer o novíssimo Big Bass Day At The Races com os mais variados níveis de bet, e nos divertimos muito. Como muitos jogadores, estranhamos essa transição da pesca, que havia sido mantida como tema principal mesmo em jogos com temática específica, como o Big Bass Halloween, uma slot de Halloween por completo.
Embora faça algum sentido que os valores sejam coletados nos cavalos de corrida, esperamos ver mais sequências para os jogos de pesca. Sim, eles são muitos, mas acreditamos que eles também são a essência da franquia Big Bass e temos certeza de que a Pragmatic Play possui criatividade o suficiente para criar novos títulos.

Lucas Simas