Good Luck Clusterbuster atrai com proposta diferenciada

Good Luck Clusterbuster atrai com proposta diferenciada

Cerca de um mês após o lançamento, o jogo Good Luck Clusterbuster da Red Tiger começa a ganhar bastante notoriedade. Basta abrir o caça-níquel para perceber que não se trata do tipo de jogo a que estamos acostumados. As combinações são do tipo cluster, ou seja, os símbolos se combinam em grupos de cinco ou mais, sem a existência de linhas de pagamento.

 

Até aí, podemos lembrar de títulos como Jammin’ Jars, por exemplo, que também foi e é um sucesso. No entanto, o Clusterbuster da Red Tiger possui características notáveis que surpreendem os jogadores, especialmente os desavisados. O jogo tem Wilds fixos no mesmo lugar em todas as rodadas, quatro no total, o que abre margem para várias combinações – ainda que os ganhos por símbolo não sejam surpreendentes. No entanto, no meio do jogo fica um grande pote de ouro trancafiado. 

 

Somente por meio da sorte de quebrar a proteção de pedra do pote de ouro com combinações no seu entorno é que os jogadores conseguem acesso ao bônus de giros grátis, que é o que o pote de ouro possui. Mais do que essa jogabilidade quase poética, o jogo possui um dos gráficos mais bonitos entre os jogos da Red Tiger – e até comparado a muitas outras provedoras. Sem dúvidas, vale a pena testar!

Isadora Marcante