Experimente a pujança romana em Legion Gold Unleashed

Experimente a pujança romana em Legion Gold Unleashed

A Play’n Go se superou nos gráficos de Legion Gold Unleashed. Concorrendo ao posto de um dos caça-níqueis mais bonitos do ano, conforme a nossa modesta opinião, essa nova slot faz mais do que parecer bonita na tela.

Desafiador quando o tema é obter ganhos altos com frequência, esse novo jogo caça-níquel não deixa de levar oportunidades aos jogadores. Em qualquer rodada, cilindros inteiros repletos de Wilds podem aparecer na tela para ajudar nas combinações, que não são fáceis.

De forma totalmente aleatória, o jogador também pode coletar moedas de ouro com multiplicadores que se aplicam ao valor apostado na rodada em questão. A partir de seis moedas, o recurso é ativado e o jogador passa a tentar, na sorte, obter o máximo de moedas possíveis e ainda coleta todos os valores quando o bônus chega ao fim.

Embora essas já soem como boas oportunidades para uma slot comum, essa não é apenas mais uma slot. Como é de praxe, ao obter pelo menos três scatters, o jogador é levado também ao bônus de giros grátis.

Esses giros grátis, ou free spins, são chamados de Mega Free Spins e não é à toa. Quando o recurso está ativado, símbolos de tamanho 3×3 surgem na tela, aumentando muito as chances de que combinações e ganhos venham a ocorrer.

Consideramos o Legion Gold Unleashed uma slot difícil, que certamente exige perseverança para obter os melhores ganhos. Ainda assim, ficamos hipnotizados por seu design, e esperamos ver mais nesse estilo por parte da provedora.

Lucas Simas