Divirta-se com os melhores caça-níqueis de Páscoa

Divirta-se com os melhores caça-níqueis de Páscoa

A Páscoa está aí e nós queremos trazer algumas sugestões de caça-níqueis que têm ao menos alguma coisa a ver com a Páscoa. Saímos da mesmice e, em vez de só trazermos jogos com coelhos fofinhos e ovos de chocolate coloridos, focamos na diversidade. Os caça-níqueis que trouxemos dessa vez, para deixar a sua Páscoa ainda mais divertida, são bem diferentes entre si e permitem que você não se sinta entediado facilmente.

O primeiro deles, como não poderia deixar de ser, é o Delicious Candy Popwins da Stakelogic. A experiência açucarada do jogo tem tudo a ver com os doces que sempre dominam as mesas e as prateleiras na Páscoa. Com 486 linhas de pagamento, o jogo traz giros grátis e multiplicadores de até 25 vezes, retirados na base da pura sorte. Os mais ousados podem até mesmo comprar o bônus e tentar garantir ganhos extraordinários com a combinação de doces e um total de linhas de pagamento expandidas que chegam a dezenas de milhares no bônus!

Indo até o País das Maravilhas para ver quais riquezas a Lebre de Março traz nesta Páscoa, temos o caça-níquel Rabbit Hole Riches da Play’n Go. Mesmo o RTP de 94,7% e o quadro 3×3 não desanima os jogadores. Além do incrível design que só a Play’n Go consegue produzir, há multiplicadores sem limites que se combinam a Wilds caso consiga adentrar o bônus do jogo!

E na Ilha de Páscoa, já ouviu falar? Descoberta no famoso feriado de mesmo nome, ela é o foco do jogo Easter Island 2 da Yggdrasil. Esse caça-níquel tem o número incomum de 55 linhas de pagamento, combinações simples e os símbolos colossais que já vimos em inúmeros caça-níqueis. Com a expansão também do número de fileiras, as possibilidades de ganho com símbolos grandes e Wilds é bem grande.

É também na Páscoa que atua a equipe de forças especiais da Páscoa, a E-Force, destacada em mais um jogo da Yggdrasil. Nesse caça-níquel com 94% de RTP e alta volatilidade, é possível também comprar ou ganhar aleatoriamente giros grátis com multiplicadores. Parece que esse tipo de bônus é famoso entre os caça-níqueis de Páscoa em 2023, não é verdade?

Para finalizar, Bugs Money, também da Yggdrasil, traz um clima primaveril para o mundo dos cassinos. Apesar de a Páscoa ser comemorada no outono aqui no Brasil, é primavera no hemisfério Norte, casa do coelhinho da Páscoa. Com ganhos em combinações de até 100x a aposta e combinações até mesmo com dois símbolos altos, Bug Money tem 94% de RTP e concede até 15 giros grátis, ou multiplicadores de até 50x no caso de menos giros serem ativados.

Lucas Simas