Charms and Treasures da BetSoft está em destaque

Charms and Treasures da BetSoft está em destaque

Lançado mais de um mês depois do Dia de São Patrício, o jogo Charms and Treasures da BetSoft está ganhando destaque nos cassinos online no Brasil. Com alta volatilidade e RTP de 95,80%, o jogo foi a aposta da BetSoft para o mês de maio e conquistou a atenção dos jogadores.

Em Charms & Treasures, o ganho máximo de 1.414x pode parecer um pouco abaixo da média dos caça-níqueis. Por outro lado, os ganhos com combinações a cada rodada e o seu bônus diferenciado podem merecer uma chance.

Se tiver a sorte de conquistar o bônus ou simplesmente comprá-lo por 74x a aposta, você se verá com giros grátis e um enorme símbolo ocupando o espaço de nove símbolos no meio. Com esse grande símbolo, as combinações ficam fáceis! Além disso, ele pode se tornar um Wild, o que pode gerar muitas combinações, ou mesmo um Scatter – garantindo mais giros grátis!

Sem dúvidas, esse jogo da BetSoft tem tudo para se tornar um grande sucesso entre os caça-níqueis mais populares. Certamente, ele já ocupa esse lugar no que diz respeito aos jogos inspirados na mitologia irlandesa!

Lucas Simas