Caça-níqueis musicais para entrar no clima do concurso Eurovision

Caça-níqueis musicais para entrar no clima do concurso Eurovision

O grande concurso europeu de música Eurovision começou e, além dos milhares de participantes que esgotaram o ingresso em minutos, muitos mais serão espectadores à distância. Para entrar no clima do grande evento, selecionamos alguns caça-níqueis que têm tudo a ver com música!

O primeiro deles é Retro Tapes: Cluster Link da Push Gaming. Desde Jammin’ Jars sabemos que a Push possui uma veia musical muito presente em seus jogos. Inclusive, Retro Tapes tem a exata mesma pegada, de combinação em grupos e multiplicadores que aumentam os ganhos possíveis dos jogadores. Cada rodada é como curtir um hit dos anos 70 e 80, com todo o estilo musical da época.

Por sua vez, Five Sound Fortune guarda uma relação mais próxima com a cultura e os instrumentos musicais asiáticos. Com um formato mais tradicional de cilindros e linhas de pagamento, ele é uma boa pedida para quem gosta dos clássicos.

Encerrando as sugestões para os amantes da música, temos ainda o The Funky Boombox da Wizard Games, cujo nome dá bem a entender o tema do caça-níquel. Tanto o tema quanto a música de jogo lembram bastante Retro Tapes, ao passo que o formato tem mais a ver com o Five Sound Fortune, mais ligado ao tradicional.

É com essas sugestões, nunca uma recomendação ou indicação, que você pode tomar a decisão de começar a jogar! Lembre-se de que a versão grátis desses jogos está disponível aqui no Caçaníqueisonline.com!

Lucas Simas