Busque tesouros em Knight Hot Spotz da Pragmatic Play

Busque tesouros em Knight Hot Spotz da Pragmatic Play

Os cavaleiros do Rei possuem a autorização de ficarem com os espólios que encontrarem em suas incursões. Este bravo cavaleiro é seu parceiro na aventura de Knight Hot Spotz, novo jogo da Pragmatic Play. Junto a ele, você roda o caça-níquel em busca dos melhores lugares para conquistar tesouros, com a ajuda de alguns mapas duvidosos e símbolos muito bem-feitos.

Sem compra de bônus, o jogo desafia o jogador com seu bom RTP de 96,50% a tentar a sorte no modo difícil. A qualidade e resultados jutos da Pragmatic Play são garantidos!

De forma aleatória, a sua rodada pode ser agraciada com o bônus que o leva diretamente para a caverna de tesouros do dragão! Então, em espaços predefinidos, podem surgir diversos dragões que se convertem imediatamente em valores em dinheiro! Nem mesmo é preciso uma combinação nesses casos.

São seis Scatters para ativar o bônus, o que é um desafio e tanto, mas o mesmo número de símbolos de dinheiro aparece ao fim das rodadas grátis. Para cada um, o jogador recebe o equivalente a de 1x a 200x a aposta! 

No total, o máximo permitido neste novo jogo é de 2.000x a aposta em ganhos por rodada. Está preparado para essa aventura?

Lucas Simas