Bugsy’s Bar é o mais novo caça-níquel volátil da Red Tiger

Bugsy’s Bar é o mais novo caça-níquel volátil da Red Tiger

Um bar lotado cheio de pessoas com pendências a resolver e armadas. Essa poderia ser a receita para um desastre, mas é só o enredo do novo caça-níquel da Red Tiger, o Bugsy’s Bar. A provedora soube dar um toque especial ao jogo, nada ao nível macabro de alguns títulos da Nolimit City, mas certamente capazes de nos fazer nos sentirmos metidos nessa situação de conflito. 

Por outro lado, o caça-níquel altamente volátil com uma taxa de acerto consideravelmente alta possui um ganho máximo de 26.670x, o que é bem tentador e quase nos faz pensar na Nolimit City novamente.

O seu formato é bem tradicional nos jogos modernos, dividindo 25 linhas de pagamento num quadro 5×4. Entre combinações simples com a ajuda de Wilds e animações divertidas, o jogador pode se ver agraciado pelo bônus de giros grátis. É claro que ele não é fácil e exige três Scatters em posições específicas para ser ativado.

Se procura um jogo divertido que foge um pouco às temáticas de sempre, então esse lançamento da Red Tiger, disponibilizado agora em 9 de março, é a opção certa.

Lucas Simas