Book of Gold: Symbol Choice

por Playson

Casinos que aceitam jogadores brasileiros

oferecendo Book of Gold: Symbol Choice:

Créditos de recarga
3 jogadas
Relatar um problema

RTP: 95.95% • Volatilidade: ALTA • 3 jogadas

Análise do Slot

Book of Gold: Symbol Choice
RTP 95.95%
Volatilidade ALTA
Jogue de verdade em Betsson
Veja um rápido review

Book of Gold: Symbol Choice

Após o lançamento de Book of Gold: Classic, a Playson lançou esta versão, chamada Symbol Choice, para o slot. Acontece que este título de slots oferece como principal recurso seus símbolos expansíveis, os quais são ativados durante as Free Spins do game. Estes símbolos eram escolhidos de forma aleatória na versão clássica, porém, na versão que vamos analisar aqui, os símbolos são escolhidos por você antes do início dos giros grátis que você receberá como bônus.

Fique ligado nas informações que daremos abaixo para entender tudo sobre o funcionamento deste game. Se ainda assim você ficar com dúvidas, sempre existe a possiblidade de abrir o site da Playson, a desenvolvedora deste e de centenas de outros jogos, para testar na prática como funciona tudo. Isso, claro, de forma gratuita usando moeda fictícia.

O que significam símbolos expansíveis?

O slot Book of Gold: Symbol Choice, assim como seu antecessor, apresenta apenas 10 linhas de pagamento, o que acaba sendo um valor um pouco reduzido quando comparamos a outros jogos que chegam a oferecer centenas – às vezes até milhares – de linhas pagas. Mas isso tem um motivo, e está relacionado justamente ao recurso de símbolos expansíveis e de Free Spins do jogo.

Ao contrário da maioria dos caça-níqueis com giros grátis, as Free Spins são ativadas de forma mais fácil aqui, e durante ela você tem a vantagem de contar com esses tais símbolos expansíveis, sobre os quais já falaremos melhor. De qualquer forma, significa que o número reduzido de linhas de pagamento é compensado com mais chances de ganho quando as Free Spins são ativadas.

O que o jogo chama de símbolos expansíveis é justamente o recurso mais importante do jogo: durante as Free Spins, você terá um símbolo que sempre que fizer parte de uma linha de pagamento irá se expandir em direção aos demais quadrados daquela mesma coluna. Ou seja, chances incríveis de prêmios faraônicos.

E a diferença desta para a versão clássica do game? Antes de você iniciar seu bônus de giros grátis, você poderá escolher qual dos símbolos prefere que seja expansível. Antes o jogo escolhia aleatoriamente. Assim, fica nas suas mãos decidir se prefere arriscar mais, com símbolos expansíveis de alto valor, ou se prefere garantir um prêmio mais facilmente, ainda que menos valioso, escolhendo um símbolo comum.

Quanto vale cada símbolo no Book of Gold: Symbol Choice?

Para saber se um símbolo é mais comum ou mais valioso neste game, confira a tabela de valores que fizemos abaixo, constando todos os símbolos, incluindo o Scatter, que também serve para ativar as Free Spins.

Scatter (Livro Dourado): Além das Free Spins, o Livro Dourado também pode pagar até 200x

Faraó: Paga até 500x, o maior prêmio do jogo!

Horus: Prêmio super atrativo de 200x

Olho de Hórus e Ankh: Prêmios máximos de 50x

A, K, Q, J, 10: Prêmios máximos variam entre 10x e 15x

Conclusões e considerações finais

Se você gosta do Book of Gold: Classic, sem dúvidas vai gostar ainda mais do Book of Gold: Symbol Choice. Isso porque a maioria dos jogadores da versão clássica acabava se frustrando na hora que o jogo escolhia um símbolo meio fraco para se tornar expansível durante as Free Spins. Assim, a Playson desenvolveu uma versão do game onde você escolhe o símbolo que quiser e os valores de cada desenho seguem exatamente os mesmos da versão anterior!


Por favor, deslize para cima...