Playson surpreende com novo jogo Treasures of Fire

Playson surpreende com novo jogo Treasures of Fire

Dragões são conhecidos por guardarem grandes tesouros, e é exatamente esse tema que a Playson traz em seu novo jogo Treasures of Fire: Scatter Pays. Não há um caçador de recompensas que vai querer ficar de fora desse caça-níquel que combina símbolos coloridos que muito lembram os jogos casuais e os bônus de sempre. 

 

Sem dúvidas, a alta volatilidade de Treasures of Fire é para poucos, mas o efeito avalanche que adiciona símbolos a cada combinação é um bom incentivo. A cada rodada, o olhar do dragão na forma de Scatter pode aparecer para dar a chance de levar o bônus do jogo. Por sinal, a Playson implantou a compra de bônus nesse caça-níquel, sendo possível então ativá-lo dessa forma. Até lá, as combinações são feitas por número de símbolos, sem exigir que linhas de pagamento sejam seguidas.

 

Enquanto joga, multiplicadores de até 100x também podem aparecer e incrementar os ganhos dos jogadores, especialmente durante o bônus de giros grátis. Sem dúvidas, Treasures of Fire vai surpreender, tanto pelo design quanto pelas oportunidades de ganho e tem tudo para ser um dos jogos do ano.

Isadora Marcante
Artigo por: